quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ComunicadoO!!!

040809_britneyiLike

O site oficial BritneySpears.com divulgou hoje que Britney também está no iLike, uma rede de relacionamentos voltada para artistas e seus fãs.

Ela é parecida com o Last.fm, porém, se destaca pelos diversos recursos oferecidos aos artistas para manterem um perfil lá e informarem seus fãs através de vários serviços como Facebook, MySpace, iTunes e até mesmo o Orkut.

Participando do iLike você poderá adicionar artistas ao seu perfil, mas invés de escolher "Adicionar/Convidar Amigo"você irá escolher "Eu gosto deste artista" (iLike).

Mas o mais interessante para o público brasileiro é que no perfil do artista existe a opção "Come To My Town" (Venha para Minha Cidade), onde os fãs podem fazer um "convite" ao artista e chamar a atenção para o nosso país!No momento o país com mais convites para Britney (38 até o momento) é o Chile, na cidade de Santiago.

Faça o seu cadastro no iLike e convide Britney para vir ao Brasil! :)

Neste momento o Brasil já é o país com mais "convites" no perfil de Britney, para que a cantora venha fazer show por aqui. Nós sabemos que o seu empresário informou que a turnê não virá para terras tupiniquins, mas, não custa seguirmos chamando a atenção de sua equipe. Continuem CONVIDANDO!

Fonte: BBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário