quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Confira o Comercial do VMA 2009 (Britney & Russel Brand)!!


Tradução:

BRITNEY: - Olha isso! Russell Brand vai apresentar o VMA de novo esse ano! Bom pra ele!
RUSSELL: - Então.. Britney deve estar presente no VMA desse ano de novo. Deus, eu espero que não estrague tudo de novo esse ano.

BRITNEY: - Vou ficar surpresa se ele me convidar.. quer dizer, obviamente eu vou ser convidada, mas ele podia me convidar pessoalmente, agora que somos amigos e tal.
RUSSELL: - Ah não, algumas coisas podem ter sido passadas como ofensivas. Eu espero que ela não pense mal de mim.

BRITNEY: - Eu devia ter dado mais bola pra ele quando estava me paquerando no ano passado. Eu tenho que admitir, tem uma coisa sexy nele em torno do seu jeito perigoso de ser.
RUSSELL: - Espera aí. Essa é a voz de Britney na minha cabeça. Se eu posso ouvir a sua voz... BRRRIITTTNEEEYYYY. Essa é a voz da sua consciência. Vá ao quarto de hotel de Russel e se deixe levar. Se entregue a ele Britney. Durma com Russell. Durma com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário