terça-feira, 8 de setembro de 2009

Blake McGrath fala sobre Britney em entrevista para a revista Fab

Blake McGrath, antigo dançarino de Britney Spears, está na capa de setembro da Fab, revista que mostra a cena gay em Toronto, Canadá. Na entrevista, Blake conta sua trajetória como dançarino e a experiência de trabalhar com a princesa do pop.

“Comecei a dançar aos cinco anos de idade e aos 10 eu já estava dançando 40 horas por semana”, revela Blake com orgulho.

Aos 17, ele entrou em turnê com Aaron Carter, irmão do Nick dos Backstreet Boys, sob o comando do famoso coreógrafo Brian Friedman. Mas foi outra cliente de Friedman, a loira princesa do pop favorita de McGrath, que mudou sua vida.

“Dançar para Britney era tudo o que eu queria fazer. Eu pensei que pudesse morrer se eu dançasse com ela, eu não queria fazer outra coisa”, confessa McGrath. Ele largou tudo quando descobriu que Friedman estava encarregado dos dançarinos de Britney Spears.“No dia em que terminei o ensino médio, eu arrumei as malas e saí às sete da manhã com o meu velho Volkswagen Jetta, dirigindo sozinho até Los Angeles.”

Ele ganhou uma vaga na equipe de dançarinos de Spears logo depois que chegou.

Britney ainda é uma criança em seu coração e ela não teve tempo para crescer. Ela tem muita coisa acontecendo, obviamente mentalmente, ela está sempre sob um microscópio”, conclui.

Blake McGrath dançou para Britney em alguns de seus videoclipes e trabalhou ao lado da cantora na turnê Onyx Hotel (2004).

Crédito: Fab Magazine e X-Britney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário