sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Poema misterioso!! oO

BRITannica, a administradora do site Britney.com, divulgou, nesta sexta-feira, um poema misterioso para os fãs. Confira e comente:

ODE TO B FANS

POEMA PARA OS FÃS

Y’all keep shouting, “Gimme, gimme, gimme more,”
But little do ya know, some surprises are in store.

Todos vocês continuam a pedir, “Gimme more, gimme more gimme more” ,
Mas o que não sabem, é que existem algumas surpresas guardadas.

No matter how many gallons of Celebrity Juice you drink,
There’s more around the corner, so much more than you think.

Não importa quantos galões de Suco de Celebridade vocês tomem,
Terá mais logo na esquina, muito mais do que vocês imaginam.

So please quit breathing heavy, I hate to hear you sigh,
I know I drive you crazy… oops! I did it again, didn’t I?

Então por favor parem de respirar com pesado, eu odeio ouví-los suspirando,
Eu sei que eu vos deixo malucos… “oops! eu fiz outra vez”, não fiz?

As much as I lov3 contests, that isn’t what this is about,
I’ll tell you soon enough, ’cause I hate seeing B fans pout.

Apesar de eu adorar concursos, não é disso que estou falando,
Eu vos direi em breve, pois eu odeio ver os B fans de mau humor.

Now listen very closely, turn your radar up on high,
It’s something fr3sh and new, ok? I’d never tell a lie.

Agora escutem com atenção, e liguem os seus Radares no máximo,
É algo recente e novo, ok? Eu nunca mentiria.

So sit back and relax, be patient one more tim3,
The answer can be found within this little rhyme.

Então sentem-se e relaxem, sejam pacientes mais uma vez,
A resposta pode ser encontrada dentro desta pequena rima.

xx♥
BRITannica

xx♥ BRITannica

E logo após a publicação atualizou o twitter:

“It doesn’t make any sense, does it? It will. (Your theories are interesting.) xx♥”

“Não faz sentido nenhum, faz? Mas vai fazer. (As sua teorias são interessantes.) xx♥”

Estaria isto ligado ao VMA?? Por que canções são citadas?? Por que esses “3” no meio das palavras?? Muito estranho.

Fique ligado, pois a qualquer novidade, mais uma postagem aqui será enviada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário