domingo, 6 de setembro de 2009

Repercursão do cover de "You Oughta Know"


No show de ontem, Britney fez uma revolução total com a performance de You Oughta Know, com isso muitas críticas à essa nova performance estão circulado por aí. Confiram algumas:

The Sun:

“Britney Spears deu aos fãs uma boa noite, ao cantar ao vivo.

Com a excepção de alguns vocais raros na balada Everytime, a cantora dos Estados Unidos, andou a fazer mímica, durante a sua Circus Tour.

Apesar de tudo, parece que agora decidiu aumentar as coisas, tentando algo um pouco diferente, em Greensboro, NC.

A Britney estava tão confiante que cantou uma cover da ‘You Oughta Know’ da Alanis Morissette.

E parece que os fãs ficaram impressionados, uma vez que o aplauso final foi enorme.”

ContacMusic:

“Britney Spears cantou ao vivo pela primeira vez na sua digressão mundial ‘Circus’, ao cantar uma cover da ‘You Outta Know’ da Alanis Morissette.

A estrela dos Estados Unidos, cantou ao vivo a noite passada, pela primeira vez na sua digressão mundial desde o seu começo em Março.

Um fã que foi ao concerto disse: “Ficamos mesmo surpreendidos. Ninguém sabia que ela ia cantar aquela música. Quando a vi aparecer com um microfone pensei, ‘o que é que ela está a fazer?’, tive que perguntar à pessoa da frente o que é que ela estava a cantar!”

Num vídeo postado da Britney a cantar a música, ela parece confiante e novamente forte como cantora, e depois de acabar, a multidão chocada, aplaudiu fortemente.

Em resposta ao vídeo, um fã escreveu: “Esta música é tãoooooooo boa e ficou mesmo porreira na Britney!”

Parabéns Britney, devias cantar mais vezes ao vivo. Mesmo que não seja perfeito, seria mais entusiasmante e emocial para ti, e para os teus fãs.

Anteriormente na digressão, a Britney fez playback enquanto se concentrava nas complicadas coreografias do concerto.”

Entertainment Weekly:

“A noite passada, em Greensboro, NC teve a Circus Tour da Britney Spears que fez uma cover da música de 1990 de Alanis Morissette - You Oughta Know!, e por o vídeo de fraca qualidade (da Internet), parece que ela cantou mesmo ao vivo, em vez de cantar a gravação. Novamente, a qualidade não era boa, mas parece que ela arrasou. Que maneira melhor de calar os críticos, do que fazer isto? Bonita, confiante, cantar ao vivo, uma revolução… hey Brit, que tal uns shows surpresa em algumas discotecas? Eu estaria preparado para isso.”

Perez Hilton:

“A Britney continua a fazer grandes progressos

Isto foi algo bonito!!!!

No seu concerto de Greensboro, NC, no Sábado à noite, a Brit Brit adicionou uma música nova, à sua lista da Circus Tour. Ela fez um cover da ‘You Oughta Know’ da Alanis Morissette.

E cantou mesmo ao vivo!!!!!!

Foi a primeira vez que cantou uma música ao vivo, durante a tour!!

Sim. Sim. Sim.

Calmamente, mas claramente a nossa adorada Brit Brit, está a recuperar a sua confiança. E, esperançosamente, a próxima tour, terá muitas mais canções ao vivo!”

Fontes: The Sun, ContacMusic e Entertainment Weekly via Exhale e Perez Hilton, Circus.pt.to e BritneyPortugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário