quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Britney quer a custódia total dos filhos!! ;-)

Britney Spears conseguiu recentemente a prorrogação da custódia 50/50 de seus filhos com o ex-marido Kevin Federline, mas segundo o National Enquirer, ela está determinada a recuperar os filhos de vez.

A cantora planeja entrar com uma ação pela custória total e se tornar a guardiã primária de seus dois filhos, já que eles estariam pegando os maus hábitos de Kevin.

“Ela está disposta a lutar para conseguir os garotos de volta. Britney acha que ter deixado Kevin como guardião de seus filhos os transformaram em garotos desbocados, mal-educados e que não se comportam”, disse uma fonte.

“Britney quer ser a pessoa que escolhe aonde os meninos vão para a escola e para onde eles vão à igreja.”

“Ela quer a custódia total e que Kevin tenha apenas a visitação. Britney acha que agora é Kevin que tem problemas que o juiz precisa ter conhecimento. Ela acredita que ele se tornou um mau exemplo para Sean e Jayden, que convivem ainda com os desbocados, preguiçosos e desempregados amigos dançarinos dele, que moram naquela casa ou ficam por lá.”

“Britney não quer que os meninos cresçam pensando que esse estilo de vida é aceitável.”

E os problemas de Kevin não param por aí. Segundo o TMZ, ele deve cerca de 100 mil dólares de aluguel de uma casa na Califórnia, cujos proprietários estão alegando que ele praticamente destruiu o local — eles até fizeram uma carta endereçada a Kevin com uma lista dos consertos que precisam ser feitos, informando que caso os reparos não sejam realizados, Kevin será processado.

Fonte: X-Britney.com

Créditos: National Enquirer e TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário