segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Paris Hilton é mais valiosa que Britney Spears!! :-O

Aproveitando a pausa na preparação do CD de Remixes, vamos dar uma notícia bombástica e outra que desconsederei até o momento, mas que agora me parece importante (por certo motivo que não posso divulgar no momento, mas aviso: "O que nós fazemos é inocente..." ), são elas:Paris Hilton vale mais que Britney Spears (Fonte: BritneyPortugal.com)


Paris Hilton é uma melhor escolha do que Britney Spears para certos agentes de publicidade, quando se trata de promover um dos seus produtos. De acordo com relatórios, Britney, que estará na Austrália em Novembro, como parte de sua turnê mundial, é vista como valendo “apenas” 60.000 dólares para produtos.

“Britney é inconsistente”, citou Jack Singleton do Daily Telegraph, Presidente da Agência de publicidade Jack Watts Currie, cujos clientes incluem a Discovery Channel e a Malaysian Airlines.

“Não seria certo o que nós receberíamos dela. Seria Britney gorda ou Britney louca?”,acrescentou Singleton.

Singleton é a mesma pessoa que ajudou a trazer Paris Hilton para a Austrália a um custo estimado de 500 mil dólares para o rótulo da cerveja Bondi Blonde. No que diz respeito ao valor de Hilton, Singleton diz que ela está sempre “in character”.

“Não importa realmente que ela tenha estado na prisão ou que tenha aparecido em vídeos porno, desde que ela seja a imagem certa para a marca,” disse.

A ex co-star de Hilton, Nicole Richie, que ainda poderá ser um convidado especial no Spring Racing Carnival deste ano em Flemington, vale ainda menos para os anunciantes potenciais.

“Ela não tem feito muito ultimamente.”, de acordo com Singleton.

E a outra notícia (aquela que eu desconsiderei mas agora é importante porque "I'm countin'", oops! falei demais... Vamos à notícia:

Bem, saiu esta semana uma (possível) lista de atividades da nova coletânea "The Singles Collection". Confira a tradução:

Esta coleção para os fãs comemora a inigualável carreira de Britney, ligando o passado e o presente com um olhar ainda maior no sucesso que virá. Britney Spears: The Singles Collection é a maneira perfeita para dizer ‘obrigado’ aos milhares de fãs de Britney ao redor do mundo e ao coro dos fãs mais dedicados que estiveram com ela em todos os passos de sua carreira. Seguido de um novíssimo single e videoclipe, e os nos passos da admirável bem sucedida digressão mundial, Circus, Britney Spears: The Singles Collection com certeza se transformará na mais importante mercadoria desta temporada de férias para todos os fãs.”, diz o release sobre a coletânea.

- Novo single 3 lançado nas rádios em 5/10;
- Videoclipe dirigido por Diane Martel (Pussycat Dolls e Ciara) será lançado em 19/10;
- Forte campanha publicitária online e televisiva para apoiar;
- Grande iniciativa digital de fãs para apoiar o Singles Collection;
- Reprises do documentário Britney Spears: For the Record no período do lançamento;
- Capa da edição de Dezembro da revista Elle;
- Encerrada a segunda parte da digressão de Setembro com ingressos esgotados.


Aguardem, pois há muito mais do que vocês pensam, serão certamente surpreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário