quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Videoclipe 3 e mais... ;-)

Depois de divulgada, no release publicado em um fã-site, a data de lançamento do videoclipe 3 foi muito aguardada, porém o tal release não era oficial e os fãs se decepcionaram quando não viram vídeo nenhum. Mas os motivos foram enviados por um dos produtores do vídeo ao fã-site OkBritney.com:

A data de lançamento estava se aproximando, infelizmente alguém divulgou o cartaz promocional e a data aparecia como confirmada, John, Larry e eu estamos muito revoltados com toda esta situação, especialmente porque temos recebido mensagens de fãs muito irritados com o site da Jive e com os sites pessoais da Britney. A data de lançamento será no final de Outubro, em qualquer momento após dia 20. Tenha em mente que o vídeo será lançado na hora e data que atenda a nova política de privacidade da Jive Records e LTD SonyBMG. Devido a disputas contratuais a versão final teve que ser modificada, provocando a mudança de data.

Estamos tentando manter este segredo, as datas são confirmadas, mas podem sempre mudar, neste caso é quando a obsessão de fãs não é bom para a empresa. Por favor, certifique-se de não enviar esta mensagem para qualquer outra fonte, Laura e Lanna têm instruções específicas para controlar a situação,Britney está consciente deste fato e está a planejar um pedido de desculpas, logo.

O vídeo teve de ser modificado por estas razões ..

Não só a Jive lançou um formato equivocado de cor, como o aspecto do vídeo não estava no tamanho correto, por isso temos de reajustar tudo para torná-lo apto para as telas normais. O teste foi feito sexta-feira passada, foi quando Jeannie me ligou avisando que o lançamento devia ser adiado devido a este problema.

Mas, esperem pois logo logo a minha surpresa será revelada.
Ainda hoje saíram duas outras supostas capas alternativas do The Singles Collection:

A branca seria da versão Padrão e a preta da versão CD+DVD, segundo alguns sites de vendas europeus.

Surgiram ainda possíveis capturas do novo DVD:

E notícias de uma futura aparição no Club Star, no dia 24 de Outubro. Este eu aconselharia vocês a ficarem atentos, mas não garanto, os bilhetes podem ser comprados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário