terça-feira, 10 de novembro de 2009

They Say I'm Crazy...Oh It's My Prerogative
























Em 9 de novembro de 2004 Britney lançava sua primeira coleção de hits, entitulada Greaest Hits: My Prerogative. O álbum causou grande impacto, devido aos seus provocantes ensaios fotográficos promocionais. CD bateu records de vendas no mundo todo, além de ter seu CDs Singles vendidos em todas as partes do mundo. Na época Britney estava casada com Kevin Federline e logo após o lançamento ela teve seus filhos, se separou de Kevin e o resto da história vocês sabem...
A coletânea teve 4 versões:

- Versão oficial com 17 faixas;
- Versão internacional com 19 faixas;
- Versão deluxe com 2 CDs, um com 19 faixas e outro com 7 remixes inéditos.;
- E a recente uma versão remasterizada, com 19 faixas.

A tracklist é:
1. My Prerogative Previously Unreleased
2. Toxic
3. I'm A Slave 4 U
4. Oops!... I Did It Again
5. Me Against The Music featuring Madonna
6. Stronger
7. Everytime
8. ...Baby One More Time
9. (You Drive Me) Crazy (The Stop Remix!)
10. Boys (The Co-Ed Remix) featuring Pharrell Williams
11. Sometimes
12. Overprotected [Versão Internacional]
12. Overprotected (The DarkChild Remix) (Radio Edit) [Versão Deluxe]
13. Lucky
14. Outrageous
15. Born To Make You Happy
16. I Love Rock 'N' Roll
17. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
18. I've Just Begun (Having My Fun) Previously Unreleased
19. Do Somethin' Previously Unreleased

Remix Bonus Disc Tracklist:
1. Toxic (Armand Van Helden Remix Edit)
2. Everytime (Hi-Bias Radio Remix)
3. Breathe On Me (Jacques Lu Cont Mix)
4. Outrageous (Junkie Xl's Dancehall Mix)
5. Stronger (Miguel Migs' Vocal Mix)
6. I'm A Slave 4 U (Thunderpuss Club Mix)
7. Chrix Cox Megamix

O álbum teve 3 singles oficias e um promocional:
My Prerogative (Download CD Single - Videoclipe)
Do Somethin' (Download CD Single - Videoclipe)
Someday (I Will Understand) (Download CD Single - Videoclipe)

*O Single promocional citado acima é Chris Cox Megamix, mas não tenho informações sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário