terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais uma suposta tracklist...

Para não acabar com a vasta demanda de rumores sobre a nova coletânea The Singles Collection, saiu hoje mais uma possível tracklist da suposta versão CD+DVD. Veja:

CD
1. 3
2. Baby One More Time
3. (You Drive Me) Crazy
4. Born To Make You Happy
5. Oops! I Did It Again
6. Stronger
7. I’m A Slave 4 U
8. Boys (Ft. Pharrell Williams)
9. Me Against The Music (Feat. Madonna)
10. Toxic
11. Everytime
12. Gimme More
13. Piece Of Me
14. Womanizer
15. Circus
16. If U Seek Amy
17.
Radar
18. I’m Not A Girl Not Yet A Woman

DVD
19. Baby One More Time
20. (You Drive Me) Crazy
21. Born To Make You Happy
22. Oops! I Did It Again
23. Stronger
24. I’m A Slave 4 U
25. Me Against The Music
26. Toxic
27. Everytime
28. Gimme More
29. Piece Of Me
30. Womanizer
31. Circus
32. If U Seek Amy
33. Radar
34. I’m Not A Girl, Not Yet A Woman


E vazou ainda uma POSSÍVEL capa desta versão, no fã-site Love Britney.net:


Está ficando repetitivo fala "possível, possível, suposta, suposta, talvez...". Por que eles não fazem um anúncio oficial de uma vez e pronto?

Ah, gostaria de pedir desculpas pelo atraso do nosso CD de Remixes, o que acontece é que tivemos um problema no site de armazenamento, mas assim que for resolvido postaremos aqui e na página de downloads. Adiantamos que o CD se chama Britney Spears - On The Dance Floor e a capa é a seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário